Return to site

Sempre pra Cima

Porque toda vez que a gente encontra humor, a gente vence.
Você já parou para pensar que esta vida é uma escola que nos ensina a resolver problemas? Quando a gente resolve um, bum, lá vem o próximo da fila. É como se existisse um daqueles sinais luminosos de banco que chama o próximo da fila pelo número.
Mas o que eu acho mesmo, é que se a gente passar a ver problema como desafio para melhorar, putz, tudo muda da água para o vinho. Tudo fica mais estimulante. Tudo fica mais criativo.
O lance é a gente dar risada da gente mesmo. Porque toda vez que a gente encontra humor em uma situação difícil ou problema, a gente vence. Do contrário, o problema vence a gente.
A partir de Julho agora, eu e meu amigo Lucas Compan - um publicitário que mora aqui em New York e adora fazer piada com tudo - estamos lançando um novo canal de TV no YouTube.
broken image
O nome do canal? NYUP. Porque estamos sempre para cima, mesmo quando estamos por baixo. Os assuntos serão os mais variados:
1. Pontos turísticos - e as lambanças que os turistas fazem
2. Tesouros escondidos de New York - e o que as pessoas fazem para descobri-los;
3. A moda na Capital da Moda - e as novidades para as mulheres que não conseguem ficar sem comprar um sapato novo por semana;
4. As micro-cervejarias mais transadas do planeta - e os bêbados mais cômicos da cidade;
5. Histórias de New York de uma forma humorada - porque tem horas que só rindo muito para não sair dando cotovelada na rua 34 entupida de gente louca;
6. O que as marcas mais famosas do mundo fazem para sequestrar sua carteira e cartões crédito no maior shopping center a céu aberto do planeta;
7. Os diferentes tipos de bichos e animais no maior zoológico do mundo - a própria cidade de Nuts York.
Estamos em fase de produção e edição. Logo, logo o primeiro vídeo vai para o ar.
Não percam por nada deste mundo.
Tin-tin!
Aproveita e compra meu primeiro livro Trem Azul e Branco. Você vai colaborar com uma causa nobre: nosso canal de TV.
broken image